A cada dia posso vê o cuidado de Deus para comigo. No dia 23/09/08 Deus me deu um livramento tremendo. Passei por uma situação que jamais pensei que poderia acontecer comigo, mas Deus é tão perfeito que sempre faz o melhor mesmo nas situações mais complicadas que passamos.

Obrigada pelo seu cuidado e amor pela minha vida e por  esta realizando no seu tempo todos os meus sonhos e planos.

Confio em Teu amor (letra e música: Ana Paula Valadão)

 

Mesmo quando não posso entender

Minhas lágrimas me impedem de te ver

Teus caminhos são mais altos que os meus

Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor

Calo o meu coração e me prostro

Te adoro, Senhor

No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará

Nem mesmo a morte pode me separar

Do Teu cuidado e proteção

Mesmo quando não te vejo sei que a Tua mão

Me sustenta

Não temerei más notícias

Mesmo no vale da sombra da morte

Comigo Tu estás

Meu socorro bem presente na angústia