Como é bom olhar para o passado e perceber o tanto Deus fez em minha vida e da minha família, em especial na vida de minha mãe que no dia primeiro de agosto do ano passado passou por um cirurgia muito delicada que segundo os médicos depois da operação ela iria precisar de ficar no CTI. Deus foi e é tão maravilhoso que nem do CTI ela precisou e a operação correu tudo muito bem. Deus esteve presente a todo momento conosco e creio que os médicos somente foram um instrumento para que o próprio Deus estivesse ali, naquela sala de cirurgia operando minha amada mãe.

Hoje ela não sente mais nada e está totalmente curada para honra e glória de nosso maravilhoso Deus.

E agradeço também a cada pessoa que esteve comigo nesse momento de minha vida que não foi fácil, pois me deram apoio, palavras de encentivo, carinho e muito amor. Agradeço a minha avó Vitória do coração que esteve ao meu lado e de minha mãe o tempo todo, a minha prima Márcia, meus irmãos e meu pai. Agradeço também a minha amiga Regina, Terezinha e tantos outros que sempre estavão por perto para me fortalecer e me passar uma palavra de conforto e de carinho, não tenho palavras para  agradecer o que fizeram por mim.

Deus a cada dia vem proporcionando vários milagres,sonhos e planos em minha vida.

Agradeço primeiramente a Deus por esses milagres, principalmente da cura de minha mãe e por me dado uma família e amigos maravilhosos para estarem ao meu lado nos momentos alegres e tristes , ou seja, em qualquer circunstância que esteja passando eles estão sempre presentes.

Muito obrigada a todos vocês que realmente são meus amigos verdadeiros, Amo cada  um de uma  maneira muito especial.

E a você meu paizinho celestial por tudo que fez, está fazendo e ainda irá fazer em minha vida, de minha família e claro na vida de meus amigos. Te amo pelo que tu és realmente e pelo seu grande amor por mim e por todos.