Nossas vidas são marcas por escolhas que fazermos e muitas s essas escolhas podem nos trazer tristezas ou alegrias.

Dentre muitas escolhas que já fiz em minha vida a melhor delas foi reconhecer que Jesus e o único Senhor e Salvador de minha vida e que sem Ele nada sou e nada posso fazer.

Não me importo com que as pessoas dizem ao meu respeito, pois fiz a melhor escolha que é de está a cada dia na presença de Deus. É ele que me dá força e me orienta para  tomar certezas decisões em determinadas situações que para mim parecem ser impossíveis de serem resolvidas. Quando entregamos nossa vidas totalmente a Deus e deixamos que Ele nos mostre qual o caminho seguir, que decisão tomar, como agir em determinadas situações, Ele é fiel para está nos respondendo e nos mostrando o melhor caminho e decisão que devemos tomar. Mas, isso acontece se realmente confiarmos Nele, pois O mesmo conhece o nosso coração melhor que nós mesmos.

Deus sempre houve as nossas orações em verdade, istó é, quando o nosso coração busca sua presença e descança Nele. Deus sempre responde nossas orações, a resposta Dele pode ser tanto “sim” quanto um “não” ou “espere”. Pois O mesmo sabe o que é melhor para nós e o tempo certo que nossas orações devem ser atendidas.

Ele também pode nos responder sempre “sim” quando estamos ligados a Ele totalmente(1Jo 5.15): “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedires tudo o que quiserdes, e vos será feito”.

Deus pode demorar para responder nossas orações, pois Ele testa nossa fé para ver se realmente cremos Nele. Quando cremos realmente Nele a resposta pode demorar, mas sabemos que irá chegar na hora certeza, pois Ele é o nosso capitão e sabemos que jamais iremos naufragar.

Deus é tudo para mim, a razão da minha vida, em todo o tempo quero adorá-lo, pois tudo que sou, tenho ou vier a ter e ser vem Dele. Aleluia!!!

E além disso tudo foi o único que deu seu único filho para morrer por mim e por você para que hoje possamos ser livres de tudo que nos condenava no passado.

Hoje posso dizer que tenho a marca da promessa e ninguém pode apagá-la, pois foi o meu Deus que a colocou em mim. Minha sorte Ele já mudou, pois Ele prometeu e é fiel para cumprir.

Te amo Deus por tudo que Tú és.