Não merecemos o amor sobrenatural que Deus tem por nós, mas Ele escolheu nos amar. Ele nos ama tanto que deu seu único filho para morrer por nós. Quem faria isso por nós? Pode ter certeza que ninguém somente o nosso maravilhoso Deus.

Deus vai além dos nossos pecados e nos vê além de todas as dificuldades que passamos o seu amor por nós é algo que não se parece normal. Ele é bondoso e misericordioso para com as nossas vidas. Deus declara esse amor sobrenatural que tem por nós.

Por onde Jesus passou, andou O mesmo curou, transformou vidas, restarou e milagres aconteceram, pois essa é a vontade dEle para nossas vidas. Ele vê nossa fé, conhece os nossos corações, as nossas necessidades, o que estamos passamos nesse presente momento, Ele não é um Deus distante que está acentado em um trono longe de nós. Nunca nós abandona, Ele não nos ignora, pois O mesmo conhece nossas vidas, conhece a nossa fé, conhece todo nosso ser e mesmo que as vezes tenhamos medo, pois todos nós temos medos, indagações, questionamentos, mas nada disso que acontece em nossa vida pode nos impedir de crer e de saber que Deus conhece nossa vida, e todas as áreas dela, Ele vê nossa fé hoje, nossas atitudes. Ele quer que tenhamos uma atitude diante dEle, ou seja, atitude de uma pessoa que ore que o busque intensamente de todo o coração que viva os seus caminhos independe das circunstâncias que estejamos passando. Deus quer que tenhamos uma atitude contrária ao que o inimigo quer para nossa vida que é nos fazer desistir, nos matar, destruir e nos roubar. Deus quer que O buscamos a cada dia com mais intensidade em espiríto e verdade.

Não adianta tentar esconder de Deus, pois tudo O mesmo vê, e conhece realmente o que está passando em nosso coração e mente.

A partir do momento que temos a fé verdadeira de Nosso Deus, a própria fé que o próprio Deus nos deu. Ah! Ele fará maravilhas em nossas vidas, mas isso não quer dizer que não teremos aflições, tribulações nesse mundo, pois tudo isso vamos ter para o nosso próprio crescimento espiritual e como pessoas para que possamos ter o caráter digno de Cristo.

Deus, queremos te buscar a cada amanhecer, mesmo que às vezes o fardo esteja muito pesado, pois Tu és o nosso alimento o nosso pão de cada dia que nos dá forças para prosseguir e vencer cada dificuldade e decepeções que deparamos diante de nós.

Muito obrigada pelo Teu amor, misericórdia e perdão pela nossas vidas.