Praza-te, ó Deus, Livra-me; dá-te pressa, ó Senhor, em socorrer-me.

Sejam envergonhados e cobertos de vexame os que me demandam a vida: tornem atrás e cubram-se de ignomínia os que se comprazem no meu mal.

Retrocedam por causa da sua ignomínia os que dizem : Bem – feito! Bem – feito!

Folguem e em ti se rejubilem todos os que te buscam; e os que amam a tua salvação digam sempre: Deus seja magnificado!

Eu sou pobre e necessitado;ó Deus, apressa-te em valer-me, pois tu és p meu amparo e o meu libertador.

Senhor, não te detenhas!

 

Por que meus olhos buscam a escuridão quando a luz ainda brilha em derredor?

Por que é necessário tanto louvor para compensar as critícas?

Por que  tantos amigos para sobrepujar em só inimigo?

Nas horas difíceis, quando não consigo louvar-Te facilmente, me voltarei para o Teu povo,

e Te verei no seu meio,

Dizendo então: “Deus seja exaltado!”

Deus obrigada pela sua misericordia sobre minha vida e pelas promessas que vão sendo cumpridas dia após dia. Não sei explicar a razão de tanto amor que tem por mim. 

A única coisa que posso dizer é: muito obrigada.