Quantas vezes no decorrer de minha vida eu tinha medo de enfrentar as situações que surgiam diante de mim. Não sabia a quem recorrer, pois aos meus olhos a determinada situação ou tribulação na qual estava vivendo parecia impossível de ser resolvida.

Mas, conheci uma pessoa que me vez vê além de meus olhos e das situações, meu paizinho querido Jesus Cristo. Que está ao meu lado a todo  tempo seja na alegria, na tristeza, seja eu sendo fiel a Ele ou não. Ele nunca deixa de me amar. Ele é socorro bem presente na hora da minhas angústias.

E apesar de saber que sempre Ele está ao meu lado tenho meus momentos de fraquezas, pois sou um ser humano como todos vocês, mas Ele é tão misericordioso que me carrega em seus braços e me dá o conforto e a paz que ninguém poderia e poderá me dá e me livra de várias situações que jamais poderei imaginar .

Deus a cada dia vejo e percebo que não há outro caminho a não ser o seu, pois, como o Senhor diz em tua palavra: Eu sou o caminho, a verdade e a vida ninguém vem ao pai a não ser pelo meu filho Jesus Cristo.

Então, quero seguir-te seja na alegria ou na dor, pois sei que poderei alcançar o Teu coração com meu louvor. E o louvor é muito importante,pois ele nos liberta de toda opressão, angústia, tristeza e outras coisas que nos deixa oprimidos.

Jesus, nunca deixa-me desistir de seguir-Te, me fortaleça a cada manhã, que minha fé venha se fortalecer dia após dia. Mesmo que eu esteja passando por conflitos, tribulações ou qualquer outro tipo de situação que tente me separar de Ti.

Sei que não estou mais sozinha, pois tenho um Deus que me ama do jeito que sou, mas peço-lhe que não me deixe do jeito que sou ou estou. O Senhor sempre está cuidando de mim e de toda a minha família.

Muito obrigada Deus por esse amor ágape, pois não sou merecedora de seu amor, mas glória a Ti a Tua graça me conquistou.

Deixe Deus dirigir a sua vida, que você verá a mudança e as promessas Dele a serem cumpridas em sua vida, mas não procure somente a benção e sim o abençoador que é Jesus Cristo a Razão de nosso viver.

Deus, não há coisa melhor que seguir-te e vê a Tua bondade e misericórdia pela minha vida, sempre cuidando de mim e de toda a minha família.