Hoje foi muito difícil para mim, pois foi um dia de muitos questionamentos interiores. Deus me proporcionou um ministério de liderança em que terei que estudar a palavra Dele com outras pessoas. Quando foi me dado a notícia questionei a Deus: Deus não sou digna de está levando e falando sobre sua palavra a outras pessoas. Como irei fazer isso? Pois, não me sinto capacitada tenho tantas falhas e tenho muito que aprender, não sou digna de tanto amor e misericórdia.

Então comecei a chorar e a questionar com Deus a respeito de meus conflitos interiores, dos meus sonhos e planos que ainda não foram realizados. Por um momento parei e comecei a falar com Deus e ler a palavra Dele que está no livro mais vendido neste mundo a biblía. Então O mesmo começou a falar comigo: filha eu não escolho os capacitados, mas capacito os escolhidos então não se preocupe que eu lhe capacitarei.

Mesmo assim continuava a questionar com Deus e Ele me disse novamente: filha eu não sou homem que mente e saiba que todas as minhas promessas para sua vida irão ser cumprindas, o seu trabalho tão esperado, seu casamento que também é tão esperado e desejado. Sei que você quer ter uma pessoa que lhe ame como eu lhe amo, então confie me mim e tenha fé que todas as minhas promessas serão realizadas em sua vida.

Percebi o quanto estava sendo injusta com Deus e, que mesmo antes que eu nascesse ele já tinha sonhado comigo e me amado e continua me amando.

Sei que sou ser humano e tenho várias falhas, mas sei que acima de tudo isso tenho um Deus todo poderoso que está ao meu lado a todo tempo e me dando vários livramentos que nem eu mesma sei quais foram. Então resolvi que apesar de ser falha irei fazer o possível para seguí-lo seja na alegria ou na dor e orarei todos os dias que O mesmo me capacite em qualquer coisa que eu irei fazer, me dando sabedoria e entendimento, pois Dele e por Ele são todas as coisa e tudo que tenho e sou vem Dele. Aleluia!!!